O que é aquilo???

7 12 2009

Veja esse vídeo primeiro e depois leia o texto abaixo!

Como tem estado seu relacionamento com sua família? Com seu pai, sua mãe, seus irmãos e irmãs,seus avós, parentes, como tem sido?

Sábado, dia 05/12/2009, meu avô faleceu! E foi uma grande surpresa pois havia 7 anos que não morria ninguém da família. Perder o meu avô foi algo muito triste para todos, mas também foi um período de reflexão sobre como a vida e a família são importantes. Existe uma expressão popular muito conhecida que diz: “A gente só dá valor quando perde!” E isso é completamente verdadeiro! A gente não tem mais valorizado o que é importante! Tudo tem se tornado normal, até o ponto em que a gente perde! Quando isso acontece a gente dá um enorme valor, mas pode ser tarde demais.

O meu desejo é que cada um que ler esse post tenha uma mudança de comportamento e atitudes para com sua família a partir de agora! Não precisa ser algo escandaloso nem forçado, mas aos poucos demonstre o quanto seus pais e irmãos são especias para você, passe tempo com eles, saia para comer pizza, veja televisão juntos, deixe de estar SEMPRE com os amigos para ficar um pouco em casa, com a família.

Sinto falta do meu avô, mas acho que sinto mais falta de não ter passado mais tempo com ele para conhecê-lo melhor.

Espero que vocês tenham um maravilhoso relacionamento com suas famílias, aproveitando ao máximo cada momentos.

Muito obrigado pela força galera! Vocês são demais!

Bjo grande e fiquem com Deus!